sábado, 20 de outubro de 2007

MINHA CASA

Após alguns pedidos estou colocando fotos da minha casa e minha. Estou ainda a me adequar com o país. A casa é ótima, TV a cabo, DVD, cozinha equipada, Internet, esteira de ginástica, suites individuais. A alimentação é o que está pesando, a falta de verduras e saladas, coisa que eu adoro, por motivos de preservação não tenho comido. Os cuidados básicos que temos que tomar é prevenção, contra a malária estilizarmos o repelente, contra a febre tifóide é o cuidado com a alimentação. Acredito que daqui uns dois anos, após boa parte da cidade está coberta com infra-estrutura básica (água, esgoto e drenagem) a qualidade de vida vai melhorar bastante. Benguela é uma cidade muito bonita e calma. Tem tudo para ficar bom.




3 comentários:

Manu Tessinari disse...

Amorzinho,finalmente te vejo ne? foi o nono que me disse que vc tinha postado sua casa. Ele entra todo o dia... Post mais que estou com muitas saudades... Quanto as verduras,nem com cloro é seguro?
bjs e fica com Deus.

Anônimo disse...

Yaih Charlie......

Tá bemzão heim....

Maneiro o AP.....

Já extreiou?????

MEME´S

João disse...

Show de bola. sou angolano e morava na Baía Farta-Benguela, hoje em Santa Catarina na cidade de Itajaí-Brasil.
Um abraço
João