quarta-feira, 12 de março de 2008

Passeio ao Sumbe - Kuaza Sul

Estas fotos foram tiradas em um fina de semana que eu fui ao Sumbe, capital da provincia do Kuanza Sul. Está foto é do rio Kicombo, fica a aproximadamente 190 Km de Benguela. Subindo este rio exitem algumas cachoeiras interessantes.

Está é praia proxima ao Kicombo. É espetacular, valeu a pena conhecer e vale repetir o passeio. Pode até ter umas ondinhas com uma boa ondulação.


Ponte demolida pela querra no caminho para o Sumbe. E população da região lavando roupas e tomando banho.




Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite António, eu sou Português e vi o seu Blog. NEste momentos tambem estou a 3 semanas de embarcar para angola.
Inicialmente vou para Lobito. Vou numa de mudar para lá de vez. Prespectivas de trabalhar mas quando chegar ai é que terei a certeza.
Deixo o meu email mt.mariorui@gmail.com para que caso aja interesse da sua parte no comunicar-mos.
Um abraço
Mário Rui