Não adianta dizer não, insistem incansavelmente. Uma maneira que encontramos para entrete-los e desviar a atenção do dinheiro é perguntar se querem tirar fotos, logo se assanham, abrem um sorriso e fazem pose, por um momento esquecem do dinheiro. Um outro modo que encontramos é oferecer balas, porem este modo não fica viável se o grupo é muito maior do que a quantidade de balas que você tem. A foto tem funcionado bem.
Outra coisa interessante também é que após toda essa maratona para desviar a atenção deles, eles começam a pedir carona (boleia com é chamado) o difícil, as vezes, é entender. Eles falam "buleia"com o "bu"bem carregado e o é acentuado. É muito engraçado o sotaque deles.

3 comentários:
Oi Toninho,
Estou vendo que você tem jeito pra coisa, se a engenharia não tiver bem, você pode virar blogueiro!
Parabéns pelo site - está muito legal, eu e a Su acessamos sempre para saber de suas aventuras. Temos também sempre notícias suas atraves da Manu. Fico feliz em saber que você está gostando.
Te espero em Guarapari!
Abs,
Nonô
Antonio,
Só posso te dizer uma coisa, estou surpresa pela sua capacidade de dissertar!
Vc nos remeteu a Angola com apenas algumas frase,...
COmo disse seu amigo acima, se a engenharia não der certo, pode tentar , sucesso garantido.
Mande mais fotos.
Estou curtindo muito seu blog (quando tenho tempo, vc sabe como é aqui...rs)
No mais, te convido pra meu niver (acho que pra vc não vai dar né!?), em Santa Cruz dia 15/12, vc e a Emanuele, claro!rs
Torço por vc, vc sabe!
bjão
PAOLA
Poís é Paola, relamente não poderei ir ao seu aniversário, só chegarei dia 23/12 no Brasil, de qualquer forma obrigado.
Postar um comentário