sábado, 3 de novembro de 2007

COMENTÁRIOS

As coisas por aqui estão indo muito bem, não tenho tido tempo para novas postagens e não tenho tirado muitas fotos. Tenho andado muito de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Neste final de semana devo estar indo conhecer a Caotinha, assim que voltar prometo que colocarei novas fotos. Prometo que vou tirar fotos das comidas também. Ontem fizemos um churrasco de Choco. Um tipo de lula da região que é muito consumida por aqui e muito apreciada pelos moradores. Eu particularmente não achei nada de mais....para mim foi uma espécie de borracha sem gosto...o molha era bom. Muito melhor foi a picanha que fizemos junto. No Almoço fui a Lobito e comi um prato de camarão, faltou a foto..perdi. Lobito possui muito mais opções de restaurantes do que Benguela e os preços também são melhores.
Fica então a promessa de novas fotos, um abraço a todos.

2 comentários:

Manu Tessinari disse...

Amorzinho, este "almoço foi a Lobito" já é portugues angolano???? to ficando assustada... ahahahha
volta logo!

Anônimo disse...

Não sei como escrever nesses comentários. Mas a foto do pôr-do-sol está linda.
Você está trabalhando ou fotografando?
Ester